Nossa Metodologia de Ensino

A Piu-Piu Escola de Educação Infantil e Berçário possui uma metodologia de ensino diferenciada, que valoriza a individualidade de cada criança e incentiva o desenvolvimento integral de suas habilidades e competências. Através de um ambiente acolhedor e estimulante, a escola oferece um ensino lúdico e interativo, que promove a aprendizagem de forma prazerosa e eficaz.

A metodologia da escola Piu-Piu Escola de Educação Infantil e Berçário é baseada em três pilares fundamentais: o afeto, a aprendizagem significativa e a convivência social. O afeto é um dos valores mais importantes da escola, que busca estabelecer uma relação de carinho, respeito e confiança com cada criança. A partir dessa base, a escola busca promover a aprendizagem significativa, ou seja, aquela que tem sentido e relevância para a vida da criança. Dessa forma, a escola incentiva a curiosidade, a criatividade e o pensamento crítico, estimulando o desenvolvimento cognitivo e socioemocional das crianças.